Sorrisos

Depois de um dia de trabalho só queria chegar a casa tomar um banho e relaxar.
Estava num dia não, super cansada e não me apetecia ver ninguem.
Toca o telemóvel e uma amiga quer que passe lá em casa para beber um café e conversar.
Apesar de não me apetecer acabei por ir.Enquanto conversavamos, a filhota de 6 anos desenhava e pintava e nós nem davamos pela presença dela.Ao fim de uma hora preparava-me para sair e a menina vem ter comigo com um pedaço de guardanapo na mão e diz-me:
guarda na tua carteira, assim quando te sentires triste olhas para o desenho e sorris!
o desenho era um coração com uma flôr lá dentro
naquele momento pensei…ok, como se um desenho me tirasse a tristeza, mas guardei na carteira.
Passado tanto tempo ainda guardo o pedaço de papel e sempre que o vejo não consigo evitar um sorriso.
Nesse momento esqueço tudo e só me vem à memória a carita linda da menina a entregar-me o desenho cheia de ternura.
Por vezes são as coisas mais simples que nos fazem sorrir!!

Autora: Maria José

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Calendário

    • Maio 2009
      M T W T F S S
           
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar