Procuro-te

Procuro-te
na linha do horizonte…
nas ondas que cumprimentam a praia
nos salpicos de mar que teimam em me molhar…
volto a casa
procuro-te nas páginas dos meus livros
no meu perfume
nos recantos do meu quarto…
e não te encontro
deito-me nos lençois gelados
abraço a almofada
aconchego a roupa junto ao corpo
fecho os olhos…
procuro-te dentro de mim
e lá estás tu
juntinho do meu coração…
não te posso ver…apenas sentir

Autora: Maria José

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Calendário

    • Maio 2009
      M T W T F S S
           
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar