Mar

Mar que me alimenta os sonhos…
que me inspira ao pintar a tela da vida
com as cores do arco iris…
é o meu refúgio nas boas e nas más horas,dá-me paz…
é o meu cantinho…a minha casa…
e nele repousarei corpo e alma…um dia!

Autora: Maria josé

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

  • Calendário

    • Maio 2009
      M T W T F S S
           
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar